Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Salone Internazionale Del Mobile 2014

08/04 a 13/04



“Nós trabalhamos para preparar o Salone del Mobile mais bonito do mundo, e o resultado superou as nossas espectativas. Jornalistas e designers foram conhecer pessoalmente a excelência criativa e produtiva da nossa feira, reconhecendo o valor da produção made in Italy e a importância do Salão em um nível internacional, ou melhor, global por que essa foi a real dimensão.” Comentou com total satisfação Claudio Luti, presidente do Salone Del Mobile.

Salone del Mobile 2014

Todo ano milhares de visitantes vão a Milão para descobrir os projetos inovadores e originais do design e para saber quais serão as tendências da decoração.

Marcia Arcaro em jantar com o diretor e proprietario da Casa Milano 
Carlos Turatti e sua esposa.

Pudemos observar dentro da qualidade, e claro, a singularidade dos produtos expostos, o glamour e o luxo de materiais plásticos, o brilho de tons metálicos e cores acizentadas e douradas.

Obviamente não faltou as marcas provenientes da atmosfera fashion como Missoni Home, Blumarine, Fendi Casa, Roberto Cavalli Home, Armani Casa, Gianfranco Ferrè, Trussardi e Borbonese.



Roberto Cavalli

Salone del Mobile 2014

Salone del Mobile 2014


Salone del Mobile 2014

“Basta me pensar que grandes designers estrangeiros trabalham ou querem trabalhar com nossas empresas Italianas porque definitivamente são as melhores.” Diz Claudio Luti

Fuori Salone

Blumarine Home Collection

A Madeira e as plantas preenchem sempre qualquer espaço, elas trazem o orgânico e uma excelente energia. Os tapetes da moda continuam sendo os desgastados e os tingidos, mas cuidado ao levá-lo para sua casa, ele pode trazer a sensação contraria ao que vemos em espaços bem decorados. 

Mantêm-se a utilização de iluminação indireta e
muitos pendentes descolados.

A Milano Design Week é o evento mais importante e reconhecido em todo o mundo do Design. Todo mês de Abril a feira oficial do "Salão do Móvel" em português, e todos os eventos associados (Fuori Salone) “Fora do salão” ocupa o centro e o entorno de Milão, transformando a cidade em um centro de criatividade. Uma rede aberta da realidade inovativa entre empresas, cursos, associações e autônomos.

Fuori Salone com a designer Marcia Arcaro a empresária Ana Santos e a conceituada
Artista Plastica Italiana Silvia Viganò

Jantar com a designer Marcia Arcaro e a empresária e amiga Raquel Fogelman 
da Estar Moveis

Salone del Mobile 2014

“Essa edição tem representado uma prova geral do que será a próxima exposição. Existem melhores promessas porque é um evento que mostrará ao mundo aquilo que Milão e a Itália são capazes de fazer. Um desafio que não nos assusta e nos prepara cada vez mais.” Complementa Claudio Luti.
Mais uma vez o Salone Internazionale Del Mobile abastece o mundo com estilo, diversidade, moda, inovação e cultura.



Agradecimentos à
Polo Design Center
presidido por
Joao Carlos Mazza



Fontes complementares:

http://fashionablehomeblog.com/
http://www.luxgallery.it/
Silvia Virganò: http://www.silviavigano.it/
http://www.estarmoveis.com.br/flash.html

Comentarios: Fernando Pagani



Nenhum comentário:

Postar um comentário