Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

"Paredes Verdes"
Uma solução verde pra quem vive numa cidade cinza



Colocar um jardim vertical é trazer mais vida pra dentro de casa, ele harmoniza o clima do espaço traz sensação de bem estar e é ultra elegante. Sem dúvida a melhor escolha para quem gosta de estar em contato com a natureza.


O jardim vertical ou também conhecido como parede viva continua sendo tendência nas principais mostras de decoração de interiores, ele é utilizado com frequência por profissionais da área. A planta na decoração muitas vezes em vasos, cachepôs ou em outros suportes sempre foram fundamentais na harmonização dos elementos.


A verticalização do jardim, antes essencialmente externo passou a integrar o interior a partir da necessidade de otimizar os espaços, os vasos de piso por serem muito volumosos passaram a desaparecer de ambientes pequenos e paredes vazias passaram a serem ocupadas.

Para a instalação de um jardim vertical é importante lembrar que planta precisa de cuidado e para nós que estamos sempre fora de casa precisamos dar mais atenção à elas.

Hoje muitas empresas que produzem esses painéis verdes utilizam sistemas de irrigações manuais e automáticos para que você não precise gastar tanto tempo cuidando.

Processo de instalação de um jardim vertical
A manutenção das plantas são realizadas pelo próprio profissional de paisagismo que é responsável pela criação do projeto e também pela seleção das espécies.  


Fique por dentro de muito mais informações em nosso blogue, veja os posts anteriores e acompanhe os mais novos projetos do escritório.

Vai decorar? Não deixe de conferir o site Marcia Arcaro Design 




Email: marciaarcaro@gmail.com 
Facebook: www.facebook.com/Marciaarcarodesign

Comentarios por: Fernando Pagani



Nenhum comentário:

Postar um comentário